Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Sem sutiã, Flávia Alessandra aposta em microvestido sexy para o 'Domingão': "Gata"

No Domingão, Flávia Alessandra aposta em vestido curtíssimo, sem sutiã e super sensual; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Flávia Alessandra aposta em microvestido sexy para o 'Domingão': "Gata" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Flávia Alessandra aposta em microvestido sexy para o 'Domingão': "Gata" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra escolheu mais um look ousadíssimo para curtir sua participação no Domingão do Huck deste domingo (13). Dona de um corpaço jovial, a musa surgiu vestindo um microvestido preto nada básico. 

Sem lingerie, a maravilhosa de 47 anos escolheu a peça mínima que realçou as curvas. O vestido possui apenas uma alça e cobre os seios com uma fita fina composta por uma fivela enorme. O tecido também é recortado em um lado da cintura, exibindo a curva de violão. 

Com os pernões à mostra, Flávia Alessandra ainda escolheu um salto preto bem refinado. Em seu feed do Instagram, ela publicou diversos cliques do look e surpreendeu ao fazer carão e caprichar na pose. 

"Domingo é dia dessa Espiã Demais sair para combater os mentirosos", escreveu ela na legenda, referindo-se ao seu quadro no programa de Luciano Huck.

Nos comentários, os fãs não seguraram a emoção. "Gata", babou um. "Lindeza", aplaudiu outro.

OUSADA

A atriz Flávia Alessandra impressionou nesta quarta-feira (09) ao posar com um vestido cheio de recortes e uma bolsa de uma marca chiquérrima que custa uma verdadeira fortuna. Fazendo charme e mostrando o corpão, a loira ostentou beleza e riqueza.

A bolsa em questão, da grife Dior, não sai por menos de R$ 13 mil no Brasil. O artigo de luxo, no entanto, não conseguiu tirar o foco do resto do look da artista, que dispensou a calcinha para o visual bem sensual.

Veja: