Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem sutiã, ex-BBB Mari Gonzalez aposta em vestido transparente e deixa tudo à mostra: "Sem condições"

A influenciadora ostentou seu corpão e elevou a temperatura com um registro de tirar o fôlego

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, ex-BBB Mari Gonzalez aposta em vestido transparente e deixa tudo à mostra: "Sem condições" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, ex-BBB Mari Gonzalez aposta em vestido transparente e deixa tudo à mostra: "Sem condições" - Reprodução/Instagram

No último domingo (15), Mari Gonzalez agitou as redes sociais ao posar sem sutiã e com um vestido completamente transparente.

A ex-BBB apostou em uma peça que contém inúmeros 'furinhos', dando para ver através da roupa. Acontece que, além disso, ela também não se importou em dispensar a parte de cima da lingerie e quase mostrou demais.

"Comente com o emoji da sua fruta favorita", escreveu. Na foto, a morena posou de lado e colocou o braço na frente dos seios, escondendo o essencial.

Os fãs, claro, babaram muito. "Sem condições", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muito linda".

LEMBRANÇA

A ex-BBB Mari Gonzalez deixou os seguidores derretidos.

Isso porque a maravilhosa compartilhou um clique de sua infância nas redes sociais. No registro antigo, ela aparece com uma faixa no cabelo, rostinho sério e o uniforme da escola. 

Veja: