Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA

Sem sutiã, Andressa Ferreira elege microvestido recortado e causa com curvas absurdas: "Meu lado modelo"

Esposa de Thammy Miranda quase mostrou demais ao posar com o look ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Andressa Ferreira elege microvestido recortado e causa com curvas absurdas: "Meu lado modelo" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Andressa Ferreira elege microvestido recortado e causa com curvas absurdas: "Meu lado modelo" - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira chamou atenção dos seguidores ao surgir ousadíssima nesta terça-feira (31).

Isso porque a beldade publicou uma sequência de cliques poderosos nas redes sociais e causou ao eleger um microvestido rosa para fazer as poses. 

Sem sutiã, a esposa de Thammy Miranda deixou uma parte do busto atiçar os admiradores e ainda empinou o bumbum. Na legenda, ela escreveu: "Dividindo um pouco do meu lado modelo com vocês".

Não demorou para que os seguidores fossem à loucura. "Maravilhosa", escreveu um. "Perfeita como sempre", acrescentou outro.

UAU

Andressa Ferreira travou a internet na tarde desta segunda-feira (30) ao compartilhar um clique ousadíssimo após o treino.

Dona de curvas invejáveis, a esposa de Thammy Miranda fez caras e bocas enquanto registrava o corpão malhado e movimentou as redes sociais. Ela abusou de top e legging justinha e fez questão de ostentar o bumbum invejável.

Veja: