Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim do mistério

Sem suspense: Identidade de novo namorado de Juju Salimeni é revelada, saiba quem é

Descubra quem é o sortudo novo namorado de Juju Salimeni

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2019, às 14h48 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni está namorando com o bonitão Helisson Dias - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni está namorando com o bonitão Helisson Dias - Reprodução/Instagram

Tá namorando! Juju Salimeni está amando e agora já sabemos o nome do sortudo.

A musa estava mantendo a identidade do rapaz a sete chaves, mas o blog do Leo Dias revelou que o novo namorado de Juju Salimeni se chama Helisson Dias. O fortão é o primeiro namorado da gata após o fim do longo relacionamento dela com Felipe Franco, que terminou este ano.

Segundo Leo Dias, Helisson é tão adepto aos exercícios físicos quanto Juju. Já sabíamos alguns detalhes sobre o namoro: a musa havia falado a respeito dele em dezembro“Conheci em uma festa em Gramado e tem quatro meses que estamos juntos, ele treina e é do meu estilo, eu dou mais dicas de treino para ele, porque eu entendo mais (risos)”, contou.

Embora eles estejam juntos há quatro meses, o relacionamento só se tornou namoro de fato após um pedido de Helisson com direito a arranjos de flores e tudo. O mistério em torno da identidade do bonitão era proposital, para evitar que a atenção da mídia afetasse o relacionamento. Tarde demais!

EX-MARIDO POLÍTICO?

Felipe Franco é o próximo a entrar para o time de famosos que se arriscaram na vida política.

Em 2020, o ex-marido de Juju Salimeni será candidato a vereador na cidade de São Paulo, pelo partido Patriotas, segundo Leo Dias. O envolvimento do fisiculturista com cargos públicos não vem de hoje. Atualmente, o rapaz é assistente do deputado Bruno Lima, na ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Vale ressaltar que Felipe já recebe R$ 12 mil por seu cargo na ALESP.

Veja foto do casal:

Juju Salimeni e o namorado, Helisson Dias