Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Sem Simaria, Simone foca em carreira solo e contrata equipe de Marília Mendonça

Sem Simaria, Simone faz planos para jornada solo e preparativos seguem a todo vapor

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Simaria, Simone foca em carreira solo e contrata equipe de Marília Mendonça - Instagram
Sem Simaria, Simone foca em carreira solo e contrata equipe de Marília Mendonça - Instagram

A cantora Simone Mendes está com tudo em cima para sua nova fase profissional. Após desfazer a parceria com a irmã Simaria Mendes, a esposa do empresário Kaká Diniz está focada em seu momento solo e os preparativos não param. 

Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista contratou toda a equipe que cuidava da parte digital da carreira de Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado, aos 26 anos, no auge de sua carreira.

Os profissionais estavam desempregados desde a partida da eterna Rainha da Sofrência, há quase um ano, mas agora irão atuar ao lado da ex-integrante da dupla Simone & Simaria.

Os especialistas cuidavam das redes sociais de Marília e eram também responsáveis pela divulgação dos trabalhos, além de estabelecerem contato com os fã-clubes da cantora.

Vale lembrar que Simaria também irá seguir carreira solo, no entanto, os primeiros trabalhos devem começar apenas no início de 2023, já que a musa decidiu ficar um tempo afastada dos palcos para curtir os filhos e cuidar de sua saúde.

AGRADECEU À IRMÃ

Simaria conquistou um prêmio internacional, mas, mesmo com o sucesso, não deixou de citar sua irmã, durante o discurso de agradecimento. A artista foi homenageada pelo La Musa Awards, prêmio de música para compositores latinos, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, e foi, inclusive, uma das atrações da noite.

No momento do discurso, a cantora mencionou a irmã e emocionou: “Estou muito orgulhosa de receber esse prêmio. Estou aqui para representar o meu país, que é o Brasil. Sou compositora, cantora. Tenho uma irmã que canta muito também. Estar aqui é uma honra. Quero dedicar esse prêmio aos meus filhos, Pawel e Giovanna. Muito obrigada, de coração. Vou voltar feliz para o Brasil. Brasil, é nosso!”, disse.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.