Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sem ser convidado, craque Neto busca ingresso para o navio de Neymar: "Queria"

Craque Neto busca ingresso para o navio de Neymar, liga para agência de viagens e tenta descobrir valor da passagem com tudo incluso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem ser convidado, craque Neto busca ingresso para o navio de Neymar: "Queria" - Reprodução/Band/Instagram
Sem ser convidado, craque Neto busca ingresso para o navio de Neymar: "Queria" - Reprodução/Band/Instagram

O cruzeiro de Neymar, o Ney em Alto Mar, virou assunto até mesmo no Os Donos da Bola desta quinta-feira (28), deixando craque Neto bem curioso sobre a viagem. Sem ser convidado pelo jogador de futebol, ele tentou comprar um ingresso para o navio.

Decidido, o contratado da Band ligou para uma agência de viagens tentando fechar um pacote para cruzeiro tão aguardado. “Eu queria ver quanto é custa para ir no navio do Neymar, pois sou fã dele”, disse ele ao falar com a atendente.

A mulher do outro lado da linha então informou: “Então, aqui a gente não trabalha com o navio do Neymar”. Sem graça, o apresentador se desculpou pelo engano: “Vocês não trabalham com o navio do Neymar? Desculpa, eu liguei errado. Perdão”.

Mais cedo, a empresária de moda Vannini expos os bastidores do cruzeiro do craque. Segundo ela, Neymar praticamente não dá as caras para os convidados que compraram a passagem.

Ela, que embarcou junto de seu filho para realizar o sonho do pequeno de conhecer o craque, está bem indignada com a postura do famoso. "Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece - só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele", reclamou.

Vannini ainda alertou que o ambiente não é nem um pouco indicado para crianças: "Se era pra fazer um evento como esse, devia ser censurada a entrada das crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite, não é coisa pra criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente pra criança".

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!