Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem roupa, Rafael Vitti esconde intimidade em clique ousado e Tatá Werneck avisa: "Tá aparecendo teu sac*"

O ator ostentou seu corpão sarado com pouca roupa, mas o que chamou atenção foi o comentário da esposa

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem roupa, Rafael Vitti esconde intimidade em clique ousado e Tatá Werneck avisa: "Tá aparecendo teu sac*" - Reprodução/Instagram
Sem roupa, Rafael Vitti esconde intimidade em clique ousado e Tatá Werneck avisa: "Tá aparecendo teu sac*" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), Rafael Vitti agitou as redes sociais ao surgir descamisado e ostentando sua barriga trincadíssima nas redes sociais.

Com pouca roupa, o ator posou deitado na cama, cobrindo a parte de baixo apenas com o cobertor - o que deu espaço para uma tirada de ninguém menos que sua esposa Tatá Werneck.

Nos comentários, a humorista deu um susto no maridão ao dizer que suas partes íntimas 'escaparam' na foto: "Cuidado. Está aparecendo teu saco pelo travesseiro".

Os fãs, claro, também entraram na onda. "Tatá passa bem demais", disse uma internauta. "Não vou comentar em respeito a Tatá", brincou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tatá, corre aqui".

OUTRO?

Rafael Vitti surpreendeu seguidores ao publicar uma foto de Tatá Werneck com um barrigão de grávida nesta sexta-feira (08).

Mas calma, ele resgatou o clique da gravidez de Clara Maria, há quase dois anos. O ator publicou a imagem para comemorar os dois anos de casamento com a humorista.

Veja: