Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

‘Sem querer’, Neymar publica foto de ex-affair, mas não exclui possibilidade de novo romance: “Se ela quiser”

Craque do PSG compartilhou, mas apagou instantes depois, um registro de Camila Karam e web foi à loucura

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Sem querer’, Neymar publica foto de ex-affair, mas não exclui possibilidade de novo romance: “Se ela quiser” - Reprodução/Instagram
‘Sem querer’, Neymar publica foto de ex-affair, mas não exclui possibilidade de novo romance: “Se ela quiser” - Reprodução/Instagram

Neste sábado (12), no Dia dos Namorados, o jogador Neymar deixou os fãs eufóricos. Isso porque o craque compartilhou um registro inusitados nas redes sociais de uma moça, mas, instantes depois apagou.

A jovem que apareceu na foto do atacante é a dermatologista Camila Karam, já apontada como sua suposta affair do passado.

Após a repercussão da imagem, Neymar se pronunciou nos comentários da publicação do perfil Gossip do Dia.

“Fui brincar com a Cami e postei sem querer. Achei estiloso o 'juliet' [modelo do óculos]”, disse ele que aproveitou a oportunidade para mostrar interesse. “E, óbvio, se ela quiser, [es]tamo[s] aí", disparou ele.

ABRIU O JOGO 

Tati Zaqui abriu o jogo nesta segunda-feira (07) sobre o affair que teve com o craque Neymar Jr.

No programa Foi Mau, apresentado por Mauricio Meirelles na RedeTV!, a funkeira contou como foi a ficada com o jogador. A íntegra da entrevista vai ao ar na noite desta segunda-feira.

"Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo", afirmou, desmitificando a figura do astro do esporte.