Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Sem querer, Iza curte post atacando Anitta e se desculpa: ''Jamais apoiaria briga''

Cantora precisou se explicar ao dar like em uma publicação que alfinetava a Malandra indiretamente

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem querer, Iza curte post atacando Anitta e se desculpa: ''Jamais apoiaria briga'' - Reprodução/Instagram
Sem querer, Iza curte post atacando Anitta e se desculpa: ''Jamais apoiaria briga'' - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (24), Iza foi às redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu em relação a Anitta.

Recentemente, a cantora curtiu uma publicação que anunciava o recente encontro entre Ludmilla e Cardi B. No entanto, no mesmo post, o autor atacava, indiretamente, a Malandra, o que deixou os fãs irritados.

"Sem autorização da Secretária Especial de Feats Internacionais do Governo Federal, Ludmilla viaja para Los Angeles e volta a se encontrar com Cardi B", dizia o tweet, com uma foto da funkeira com a rapper.

Após internautas perceberem o like da intérprete de Evapora, logo cobraram uma posição da artista, que foi ao Instagram se explicar.

A musa se desculpou e garantiu que curtiu a publicação sem ler direito o que estava escrito: "Amores do meu coração. Eu já descurti o post. Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa. A gente tem mais é que cuidar umas das outras. Sou a favor de espalhar o amor e foi isso que tentei fazendo vendo duas artistas que admiro na mesma foto. Confusão da porra, curti sem ler".

Por fim, Iza agradeceu a chamada de atenção e opôs a qualquer tipo de rivalidade feminina. "Lamento desapontar quem estava achando que eu estaria apoiando algo do tipo. Quero deixar claro, também, que quem questionou meu like está certa e tem minha admiração, porque, como sempre digo, devemos cobrar dos artistas que apoiamos ações que sejam compatíveis com tudo aquilo que falam por aí. E obrigada aos fãs que me avisaram, estou de férias e aí não fico tanto no celular. É isso. Fé na mulherada", concluiu.

NATURAL

A cantora Iza compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando seu cabelo natural.

Na noite da última quarta-feira (22), Iza mostrou sua felicidade de ver se seu cabelo está crescendo depois de passar por quatro anos de transição capilar.

No vídeo, a cantora está somente de lingerie puxando os cabelos para mostrar o comprimento: “Crescendo”, escreveu ela.

Veja: