Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sem pudores, Val Marchiori detona Andréia Nóbrega em entrevista: "Rica de pensão"

Ela ainda contou que não tolerava a colega de 'Mulheres Ricas' porque ela maltratava os empregados; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem pudores, Val Marchiori detona Andréia Nóbrega em entrevista: "Rica de pensão" - Reprodução/Instagram
Sem pudores, Val Marchiori detona Andréia Nóbrega em entrevista: "Rica de pensão" - Reprodução/Instagram

A socialite Val Marchiori alfinetou a empresária Andréia Nóbrega em uma entrevista.

Ela participou do podcast Papagaio Falante e mostrou ironia e deboche ao relembrar as tretas que protagonizou com a loira no reality Mulheres Ricas.

"Que rica? De pensão", disse ela sem pudores

Val também disse que ouviu um pedido de Carlos Alberto de Nóbrega. "Você sabe que ele veio me pedir para eu não falar mal. Aí eu falei: 'Carlos, mas eu não falo mal, mas é que sua mulher é muito chata!", teria dito ela na conversa.

A socialite ainda continuou criticando a ex-colega do reality. "Ela se achava, ela era chata, irritante, e assim, eu não gosto de ninguém chata. Ela tratava mal os funcionários. Eu não admito! Alguém tratar mal alguém perto de mim, eu não admito. Assim, ela nem era rica, porque mulher rica, é mulher com dinheiro dela, não com pensão", alfinetou.

Xi!

RECEPÇÃO

A empresária e socialite Val Marchioriabriu as portas do seu apartamento na noite desta quinta-feira (26) e recebeu amigos, artistas, famosos e empresários. Ela promoveu uma discussão voltada aos negócios após o período de pandemia.

happening foi organizado pelo cerimonialista Júnior Donato, que preparou um buffet caprichado para os convidados que incluía uma composição de pães como entrada, cuscuz marroquino, salada de abóboras com queijo feta, vinagrete de framboesa, vitela assada, sorrentine de burrata, risoto de limão siciliano e mascarpone e várias sobremesas - como um mil folhas com doce de leite argentino, uma terrine de chocolate belga e uma chessecake de goiabada artesanal. Ufa!