Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Sem pudor, marido de Ivete Sangalo relata primeira noite do casal: "Rala e rola"

Marido de Ivete Sangalo relata intimidade com a esposa em primeira noite dos dois juntinhos

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 08h34

Sem pudor, marido de Ivete Sangalo relata primeira noite do casal: "Rala e rola" - Reprodução/YouTube/Instagram
Sem pudor, marido de Ivete Sangalo relata primeira noite do casal: "Rala e rola" - Reprodução/YouTube/Instagram

O nutricionista Daniel Cady resolveu abrir a intimidade com a esposa, a cantora Ivete Sangalo, e relatou como foi a primeira noite dos dois.

Tudo começou com um convite da artista para tomar um vinho e assistir a um filme em sua casa. Na época, o bonitão era apenas seu funcionário - ele cuidava de toda a alimentação da celebridade.

"Ivete me ligou e perguntou: 'Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê.'. Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim... Aí eu falei: 'Não é possível, dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa'. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá", detalhou ao podcast Bahiacast.

Segundo ele, a conexão entre os dois foi coisa digna de filme. "Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: 'Que doideira, né?'. E ela dando risada. Eu nem acreditei", completou.

Vale lembrar que Daniel Cady e Ivete Sangalo são casados há 11 anos. Juntos, eles são papais de Marcelo, Marina e Helena.

Veja:

CIÚMES

Daniel Cady, marido de nada mais nada menos do que Ivete Sangalo, abriu o coração em um podcast para comentar uma famosa crise de ciúmes da famosa. Em 2016, a artista virou meme com a frase "quem é essa aí, papai?", ao flagrar o amado bem próximo de outra mulher.

O nutricionista contou ao Bahiacast, no YouTube, que estava se despedindo do piloto da cantora, e da esposa dele, quando a intérprete de Festa soltou a frase que lhe marcou por longos anos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.