Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Sem pudor, Juju Salimeni deixa intimidade à mostra em body transparente: "Sexy"

Juju Salimeni deixa intimidade toda à mostra ao eleger peça de roupa vazada em ensaio fotográfico sensual

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem pudor, Juju Salimeni deixa intimidade à mostra em body transparente: "Sexy" - Reprodução/Instagram
Sem pudor, Juju Salimeni deixa intimidade à mostra em body transparente: "Sexy" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (26), a ex-Panicat Juju Salimeni quebrou a internet ao eleger um body vazado que deixou todo o seu corpão à mostra.

A peça escolhida ficou toda transparente nas curvas da modelo fitness. Consequentemente, em alguns cliques, os seios da morena ficaram completamente à mostra, mas ela não se intimidou.

"Vou postar nos Stories a melhor sugestão de legenda para essas fotos", escreveu ela, pedindo a ajuda dos seguidores.

Acontece que os fãs só conseguiram enxergar a beleza da musa no ensaio fotográfico sensual. "Muito sexy", disse um admirador. "Mulher maravilhosa", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Gostosa".

Recentemente, Juju Salimeni escolheu um body cavadíssimo que evidenciou seus pernões torneados. A musa fitness agachou, utilizou todo o seu sex appeal para posar para as lentes do fotógrafo Levi Cruz e ainda ostentou um verdadeiro bumbum 'na nuca'.

Veja:

COMO ASSIM?

A apresentadora e ex-Panicat Juju Salimeni revelou que não cuida de sua própria financeira. Mas, calma, é que na verdade quem está encarregada de ver os detalhes de suas finanças é sua mãe, a dona Dora Salimeni

Ao responder perguntas de fãs nesta quinta-feira (26), a musa fitness entregou que não sabe nem mesmo quanto tem no banco, já que é a mãe que fica por dentro do que entra e do que sai de sua conta.