Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Sem previsão de alta, Gloria Menezes apresenta melhoras e não faz mais uso de oxigênio: ''Força''

Internada com Covid-19, esposa de Tarcísio Meira reage bem ao tratamento e deixa fãs esperançosos

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem previsão de alta, Gloria Menezes apresenta melhoras e não faz mais uso de oxigênio - Instagram
Sem previsão de alta, Gloria Menezes apresenta melhoras e não faz mais uso de oxigênio - Instagram

Gloria Menezes segue se recuperando bem da Covid-19. As notícias são de Tadeu Lima, assistente pessoal da atriz, que neste sábado (14) atualizou o estado de saudade da veterana.

Nas redes sociais, no perfil em nome de Tarcísio Meira, administrado por Tadeu, o assessor contou que, apesar de não ter previsão de alta, Gloria segue respondendo bem ao tratamento e já não faz mais uso do respirador.

“A nossa Moça linda e Faceira das mangas não precisa mais do oxigênio nasal para respirar. Esse processo precisa de muita calma e ainda não temos data certa para ela voltar para casa, mas se Deus quiser logo, logo ela receberá alta. Força para a nossa linda Glória Menezes”, diz a publicação.

Nos comentários, fãs se mostraram esperançosos e confiantes na plena recuperação da estrela: “Que Deus a cubra de bênçãos e lhe dê a força necessária pra seguir adiante”, disse um internauta.

JÁ SABIA

Gloria sabia da gravidade do quadro de saúde do marido, Tarcísio Meira. Segundo o assistente pessoal da atriz, ela foi informada que o ator estava intubado com complicações da Covid-19.

“Não sei se ela já sabe da notícia da morte de Tarcísio Meira. Imagina se ela não estava preocupada… Ela estava muito preocupada”, declarou ao 'O Globo'.

Veja: