Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Ex de Karina Bacchi diz que está impedido de ver o próprio filho: "Nunca te abandonei"

Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, manda recado ao filho Enrico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem poder ver filho no aniversário, ex de Karina Bacchi manda recado - Reprodução/Instagram
Sem poder ver filho no aniversário, ex de Karina Bacchi manda recado - Reprodução/Instagram

Ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes fez questão de mandar um recado ao filho nesta segunda-feira (08).

Na data em que o pequeno Enrico completa cinco anos de idade, o pai gravou um vídeo com uma mensagem emocionante ao herdeiro, garantindo que, mesmo após a separação, continuará sendo presente.

"Hoje eu não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de mandar essa mensagem", começa ele, que diz ter gravado o vídeo para garantir que o filho não duvide do amor dele: "Saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem".

Amaury Nunes não deixa dúvidas: "Meu amor por você é incondicional, não depende de nada e nem de ninguém", e completa, bem direto: "Independente das diferenças que hoje o seu pai e a sua mãe têm". O casal se separou em maio, após quatro anos de casamento.

Confira:

NÃO TEM VOLTA

Karina Bacchi deixou claro que o casamento com Amaury Nunes acabou de vez.

Enquanto respondia perguntas de fãs nas redes sociais, a famosa se deparou com uma que dizia: "Você e o Amaury têm volta? Estou orando por vocês".

Ela foi direta na resposta: "Sobre o seu pedido de oração pra mim, agradeço, mas te garanto: não há a mínima possibilidade. Sugiro dedicar o foco das orações apenas para que continue se cumprindo na vida de cada pessoa somente a vontade de Deus, perfeita como ela é, mesmo que incompreensível para muitos".