Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA SORTE!

Sem poder ir às Olimpíadas, Yasmin Brunet dedica homenagem de sorte a Gabriel Medina: "Traz o ouro"

Influencer não pôde acompanhar o marido após um embate com o Comitê Olímpico Brasileiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem poder ir para as Olimpíadas, Yasmin Brunet dedica homenagem de sorte a Gabriel Medina: "Traz o ouro" - Reprodução/Instagram
Sem poder ir para as Olimpíadas, Yasmin Brunet dedica homenagem de sorte a Gabriel Medina: "Traz o ouro" - Reprodução/Instagram

Boa sorte! Gabriel Medina já está a caminho de Tóquio para participar das Olimpíadas 2021 e, obviamente, Yasmin Brunet o dedicou uma mensagem para lá de apaixonada para dar boas energias ao amado. 

Em suas redes sociais, a influenciadora publicou uma série de cliques ao lado do atleta na madrugada deste domingo (18) e escreveu uma homenagem encorajadora. 

"Vi de perto sua preparação com todo esforço e dedicação do mundo", começou ela. "Você é incrível como atleta e como pessoa. Te amo muito, meu lindo. Vai com Deus e TRAZ O OURO"

Vale lembrar que a loira não conseguiu acompanhar o surfista no campeonato devido a um forte embate com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Ela até mesmo chegou a dizer que o COB não a autorizou por motivos pessoais. 

O EMBATE

A modelo Yasmin Brunet quebrou o silêncio sobre o desentendimento entre o Comitê Olímpico Brasileiro e seu marido, o surfista Gabriel Medina.

Rumo aos Jogos Olímpicos de Tóquio, a musa defendeu nesta quarta-feira (7) o direito de viajar ao lado do atleta para o Japão.