Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Sem poder ir ao velório, Luciano Camargo comove ao se despedir do pai

Cantor ficará de fora do velório após testar positivo para Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 15h42 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo comove ao se despedir do pai - Instagram
Luciano Camargo comove ao se despedir do pai - Instagram

Luciano Camargo já anunciou que não poderá ir ao velório do pai, pois testou positivo para a Covid-19. Tendo que ficar de fora, ele decidiu se despedir do patriarca através das redes sociais. 

Com um clique em que aparece junto de seu Francisco, o irmão de Zezé Di Camargo fez um texto comovente e declarou todo o amor que sente pelo pai, relembrando algumas lutas que a família enfrentou. 

"Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma... Mas ele nos surpreendia sempre... Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente... no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir", iniciou ele. 

O sertanejo aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e disse que teve o melhor pai que poderia ter. Luciano ainda disse que não entendia o motivo de não poder se despedir

"Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus... e que neste momento está ao lado de Deus... Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo... Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita. Te amo!!", finalizou

HOMENAGEM DA NORA:

Em seu perfil no Instagram, Flávia Camargo, esposa de Luciano, compartilhou um emocionante texto de despedida ao sogro e falou sobre a dificuldade de aceitar a morte de um parente querido. 

"Não é fácil aceitar a morte...quando ela vem de supetão, então é insuportável...Meu sogro enfrentou durante muito anos uma batalha pela vida...Era difícil vê lo em uma cama, onde o corpo não correspondia mais suas vontades de menino. Alivia a alma saber que ele aceitou Jesus e neste momento já está com o Pai", disse ela em um trecho do texto.