Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem pintar o cabelo, Andréia Sadi revela truque infalível para esconder fios brancos: "Acham que tem glamour"

A jornalista de 34 anos deu uma dica surpreendente que utiliza para manter os fios escuros e sem precisar de tinta

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem pintar o cabelo, Andréia Sadi revela truque infalível para esconder fios brancos: "Acham que tem glamour" - Reprodução/Instagram
Sem pintar o cabelo, Andréia Sadi revela truque infalível para esconder fios brancos: "Acham que tem glamour" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feria (28), durante uma transmissão nas redes sociais, Andréia Sadi revelou um truque infalível que utiliza para esconder os fios brancos do cabelo: rímel.

A jornalista de 34 anos contou que não tem tempo para pintar as madeixas sempre, então utiliza a maquiagem de cílios para manter o visual sempre em dia.

"É um rímel de cabelo. Porque eu vou na raça, uso meu rímel de olho mesmo. As pessoas acham que tem glamour, mas nossa vida é um corre. Ainda mais agora na licença [maternidade], não dá para fazer tudo. Então eu tenho que escolher. Ou eu faço exercício, ou eu vou pintar cabelo. Eu escolho o exercício e então deixo para pintar o cabelo depois", disse ela.

Inclusive, Sadi contou que chegou a assustar a amiga Natuza Nery quando apareceu em uma chamada de vídeo sem retocar os fios. "A gente faz várias reuniões do curso e, um dia, eu entrei em uma das reuniões e ela: 'Jesus!'. Eu tinha acabado de amamentar duas crianças e apareci na reunião como vim ao mundo, com o cabelo (branco) até aqui, colocando o rímel", relembrou aos risos.

VACINADA

Nesta segunda-feira (28), foi a vez da jornalista Andréia Sadi receber a vacina contra a Covid-19. Moradora do Rio de janeiro, ela faz parte do grupo de prioridades. 

Porta-voz da Rede Globo, Sadi está amamentando os gêmeos João e Pedro, que nasceram em abril. Contente, a jornalista fez questão que compartilhar a novidade nas redes sociais.