Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH...

Sem papas na língua, Zélia Duncan diz que Neymar Jr. é uma decepção como cidadão: "Pague seus impostos!"

A TRETA CONTINUA! Após polêmica com Patrícia Pillar, cantora também se posicionou contra o craque de futebol

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, Zélia Duncan diz que Neymar Jr. é uma decepção como cidadão: "Pague seus impostos!" - Reprodução/Instagram
Sem papas na língua, Zélia Duncan diz que Neymar Jr. é uma decepção como cidadão: "Pague seus impostos!" - Reprodução/Instagram

Eita! Zélia Duncan decidiu se unir à Patrícia Pillar esta semana e detonou Neymar Jr. nas redes sociais. 

Em seu Twitter, a cantora fez uma publicação sem papas na língua e afirmou que o craque de futebol, apesar de ser bom de bola, é "uma decepção como cidadão".

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!", escreveu ela.

Recentemente, o nome de Neymar Jr. foi um dos mais falados na web por trocar farpas com Patrícia Pillar. Acontece que a atriz não gostou nem um pouco do comentário do jogador após ele afirmar que está prestes a superar Pelé.

A fala foi reprovada, pois o Rei está internado e a artista achou que foi o momento ruim para a "comparação": "Neymar me decepciona mais a cada dia", disparou ela.

EITA

Na última segunda-feira (13), a treta entre Patricia Pillar e Neymar Jr. ganhou mais um capítulo - dessa vez, David Brazil se intrometeu na polêmica para detonar a atriz.

Ao comentar uma publicação que falava sobre a briga entre os dois, o humorista fez questão de defender o jogador de futebol e desferiu ofensas contra a artista.