Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem papas na língua, Tatá Werneck rebate comentário de seguidora: "Machista e irritante"

A internauta questionou o motivo da humorista postar muitas fotos de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se irrita e rebate comentário de seguidora - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se irrita e rebate comentário de seguidora - Reprodução/Instagram

Tata Werneck resolveu trazer novos ares para suas redes sociais e deu o que falar nesta segunda-feira (7) com suas fotos ousadas.

A apresentadora dividiu alguns raríssimos cliques de biquíni e deixou a web sem palavras ao exibir sua ótima forma. Em um dos registros, ela surgiu com seu biquíni cavadíssimo à beira do mar e ostentou o bumbum durinho.

No entanto, uma seguidora questionou sobre o motivo dela estar compartilhando os cliques. "Tá em crise Tata? Postando foto antiga e ainda de biquíni", escreveu. 

Incomodada com a fala da seguidora, Tata respondeu sem papas na língua. "Só tenho foto de batata doce para postar, ai acheiminhas fotos antigas dessa viagem. Mas seu comentário é bem machista e irritante", disse. 

PAI E FILHA

É muita fofura, né? O ator Rafael Vitti derreteu os seguidores nesta segunda-feira (7) ao despertar as redes sociais com a beleza da filha, Clara Maria.

Durante a caminhada matinal de pai e filha, o galã foi conversando com a herdeira e derreteu os fãs com sua simpatia. Nem mesmo o papai conteve sua emoção e exaltou: "Você, minha filha, me faz sentir coisas tão profundas".