Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOTOU PARA FORA!

Sem papas na língua, Rafinha Bastos alfineta Tiago Leifert sobre isenção política: "O que pensam da vida?"

Humorista também criticou Rodrigo Faro e Celso Portiolli, mas parabenizou Luciano Huck por tentar se encaixar no Poder Público; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, Rafinha Bastos alfineta Tiago Leifert sobre isenção política: "O que pensam da vida?" - Reprodução/Instagram
Sem papas na língua, Rafinha Bastos alfineta Tiago Leifert sobre isenção política: "O que pensam da vida?" - Reprodução/Instagram

Eita! Sem pestanejar, Rafinha Bastos deu uma alfinetada daquelas em apresentadores que, na sua opinião, não se posicionam sobre assuntos polêmicos. 

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, nesta quinta-feira (2), ele citou Tiago Leifert, Celso Portiolli e Rodrigo Faro como isentos em questões delicadas. Por outro lado, o humorista elogiou Luciano Huck por cogitar uma vida política e por ter se pronunciado sobre o assunto. 

“O formador de opinião foi perdendo o valor desta expressão, porque hoje em dia quem influencia mais opinião não está mais na televisão", começou ele. "Quem são os grandes apresentadores da TV hoje? Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Celso Portiolli: o que essas pessoas pensam da vida? Eu não faço ideia. Porque eles sabem que ficar quieto é trazer mais ovelhas pra turminha”.

Em seguida, ele citou a tentativa de Luciano Huck de se envolver no mundo político. Mesmo elogiando o antigo apresentador do Caldeirão, Rafinha deixou claro que discorda das opiniões de Huck:

“Eu tenho respeito pelo Luciano Huck. Ele é um cara que, apesar de tudo isso, foi lá se envolver com política, falar o que pensa, falou m**** para c******, mas não importa. Ele resolveu se posicionar. Tem gente que sabe que a melhor coisa é ficar quietinha. E quando vai bater, bate em cachorro morto”.

NOVA FASE

A TV Globo escalou um time de peso para a estreia do Caldeirão sob o comando do apresentador Marcos Mion. Disposto a manter os bons números de audiência alcançados por Luciano Huck, a estreia do próximo sábado (4) terá participações estreladas.