Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem papas na língua, Camila Queiroz critica presidente Bolsonaro: "País está carente de um verdadeiro líder"

Em entrevista, a atriz ressaltou hipocrisia do Brasil e falou sobre a importância da cultura

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, Camila Queiroz critica presidente Bolsonaro: "País está carente de um verdadeira líder" - Reprodução/Instagram
Sem papas na língua, Camila Queiroz critica presidente Bolsonaro: "País está carente de um verdadeira líder" - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz criticou o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o Brasil é um país hipócrita.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, a atriz lamentou a situação atual do país:"Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações", falou ela.

A modelo também relembrou de quando morava no exterior e aproveitou para deixar crítica a Bolsonaro: "Eu já morei fora. Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder".

Ela ainda se mostrou esperançosa e ressaltou a importância da cultura: "O relógio pode estar do lado do governo, mas o tempo sempre estará ao lado da Cultura!"

Camila Queiroz estreia nesta terça-feira (24) na Globo com a reprise de Verdades Secretas

QUE CASAL!

Camila Queiroz comemorou 5 anos junto com o marido, Klebber Toledo, no último domingo (08).

Em post comovente nas redes sociais, a atriz relembrou o pedido de namoro feito pelo amado em um lindo depoimento que escreveu.