Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Sem paciência, Zé Felipe quebra o silêncio após polêmica com admissão de babá 24 horas: "Qual o problema?"

Os internautas se revoltaram após o cantor e a esposa contratarem uma profissional para cuidar da filha durante 24 horas

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem paciência, Zé Felipe quebra o silêncio após polêmica com admissão de babá 24 horas: "Qual o problema?" - Reprodução/Instagram
Sem paciência, Zé Felipe quebra o silêncio após polêmica com admissão de babá 24 horas: "Qual o problema?" - Reprodução/Instagram

Envolvido em uma grande polêmica, Zé Felipe resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (14), sobre a declaração de Virgínia Fonseca, que afirmou que o casal contratou uma babá para cuidar da filha, Maria Alice, que está prestes a nascer. 

Nitidamente incomodado, o cantor afirmou que a atuação da profissional não interferirá na criação da família. 

“Eu estou vendo a galera falar sobre ter babá, aí. Sempre tive babá e o meu pai e a minha mãe nunca foram menos presentes por causa disso. Se você pode der uma babá, graças a Deus, para te auxiliar a semana inteira, qual é o problema, gente?”, questionou o cantor.

Após a influenciadora contar aos internautas a admissão da babá, alguns seguidores ficaram chocados com a fala, já que imaginaram que a profissional ficaria sobrecarregada ou que a futura mamãe não cuidaria da criança. Na rede social, a influencer recebeu muitas críticas. 

TÁ CHEGANDO!

Contando os dias para a chegada de sua primeira filha, influenciadora Virgínia Fonseca revelou detalhes do quartinho de Maria Alice, que está sendo construído na mansão que ela divide com o cantor Zé Felipe.

A inspiração é em um castelo típico de conto de fadas. Ela explicou a ideia da decoração. A estrutura em madeira em formato de castelo será a cabeceira do bercinho da pequena.