Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Sem paciência, Tatá Werneck se irrita com declaração de internauta e não poupa xingamentos: "Vai toma no c*"

A apresentadora do "Lady Night" não deixou barato uma polêmica fala de internauta sobre Paulo Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 09h20

Sem paciência, Tatá Werneck se irrita com declaração de internauta e não poupa xingamentos: "Vai toma no c*" - Reprodução/Instagram
Sem paciência, Tatá Werneck se irrita com declaração de internauta e não poupa xingamentos: "Vai toma no c*" - Reprodução/Instagram

Abalada com a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck perdeu a paciência ao se deparar com uma internauta criticando Juliana Amaral, irmã do humorista, nas redes sociais. 

Ao criticar o presidente Jair Bolsonaro, Juliana foi chamada de "alienada" por uma seguidora que criticou a declaração. "Como você está alienada. Política com o nome do seu irmão? Lamentável!", comentou a desconhecida. 

Revoltada, a apresentadora do Lady Night saiu em defesa da amiga e não poupou críticas e chegou a xingar a internauta. 

"Vai tomar no seu c*. Quem você pensa que é pra vir na página dela dizer o que ela deve ou não fazer? Se enxerga, gado", declarou.

Recentemente, a mamãe de Clara Maria comoveu os fãs ao prestar uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo e fez questão de citou os negacionistas que não entendem que a pandemia segue.

"São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia."

DESABAFO

Depois de tirar férias das redes sociais, a apresentadora TatáWerneck enfim retornou à web e contagiou seus internautas com sua alegria.

Nos Stories do Instagram, a estrela respondeu algumas perguntas de seus fãs com seu bom-humor de sempre. A comandante do Lady Night ainda mostrou sua gratidão pela recepção calorosa.

"Eu também, gente. Apesar de ter pessoas muito cruéis, também existem pessoas muito carinhosas. Não consigo nem falar", declarou.