Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Tatá Werneck briga com italiano ao defender brasileira do 'Big Brother Itália': "Patética é minha rol*"

A apresentadora se estressou com um telespectador da Itália enquanto fazia campanha para Dayane vencer o programa

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck briga com italiano e defende brasileira do 'Big Brother Itália': "Patética é minha rol*" - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck briga com italiano e defende brasileira do 'Big Brother Itália': "Patética é minha rol*" - Reprodução/Multishow

Nesta segunda-feira (1), Tatá Werneck perdeu a paciência com um italiano enquanto fazia campanha para Dayane, a brasileira que foi discriminada no Gran Frantello VIP - o Big Brother da Itália.

Tudo começou quando a apresentadora resolveu mobilizar os seguidores para votarem a favor da participante na final do programa.

"Hoje temos uma brasileira na final do BBB Itália ;) Foi mega discriminada. Para quem quiser, estou tuitando como votar", escreveu ela no Twitter.

Em seguida, um internauta originário da Itália não gostou nem um pouco das acusações de discriminação e ainda xingou a humorista: "Não é verdade que ela foi discriminada, é você que está jogando esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar em uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patética".

Sem papas na língua, a atriz detonou a pessoa em questão com muito bom humor. "Põe no Google tradutor:  'Patética é minha rola'", disparou.

TORCIDA

Tatá Werneck mostrou que está realmente envolvida com os confinados do Big Brother Brasil e não escondeu dos fãs que já tem uma queridinha na casa.

Recentemente, enquanto conversava com seus fãs, ela acabou entregando que está torcendo e muito pela advogada Juliette.

Veja: