Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Sem paciência, Ratinho desce a lenha em Dudu Camargo e sugere demissão do SBT: "Só o Silvio gosta dele"

O veterano não poupou criticas à postura antiprofissional do apresentador e ainda pediu sua cabeça ao Homem do Baú

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem paciência, Ratinho desce a lenha em Dudu Camargo e sugere demissão do SBT: "Só o Silvio gosta dele" - Reprodução/SBT
Sem paciência, Ratinho desce a lenha em Dudu Camargo e sugere demissão do SBT: "Só o Silvio gosta dele" - Reprodução/SBT

Na última terça-feira (6), Ratinho movimentou os bastidores do SBT ao detonar Dudu Camargo, seu colega de emissora, chegando a sugerir a demissão do apresentador.

Tudo começou quando o comandante do Primeiro Impacto, que está de férias, deu uma entrevista ao Pânico, da Rádio Jovem Pan, e detonou seu substituto no programa. 

O comunicador não gostou da postura antiprofissional de Dudu e não o poupou de críticas durante o Turma do Ratinho em Massa, da Rádio Massa.

"Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda", disparou ele.

Por fim, Ratinho ainda deu a entender que ninguém no SBT simpatiza com o apresentador. "Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele", encerrou.

REVOLTA

O apresentador Ratinho publicou nas redes sociais um clique raríssimo do neto, Noah. Só que o que ele não imaginava é que a publicação geraria uma polêmica envolvendo outro apresentador do SBT, Danilo Gentili.

Nos comentários, Gentili deixou um comentário que foi considerado inapropriado.