Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Sem paciência, Ludmilla nega ser eleitora de Jair Bolsonaro e esclarece rumores: “Vê se tenho cara de bolsominion”

Funkeira se manifesta nas redes e condena fake news

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem paciência, Ludmilla nega ser eleitora de Jair Bolsonaro e esclarece rumores: “Vê se tenho cara de bolsominion” - Reprodução/Instagram
Sem paciência, Ludmilla nega ser eleitora de Jair Bolsonaro e esclarece rumores: “Vê se tenho cara de bolsominion” - Reprodução/Instagram

Ludmilla perdeu a paciência na última quinta-feira (09) após boatos de que votou em Jair Bolsonaro voltarem a circular nas redes sociais.

Em vídeos para os Stories do Instagram, a funkeira condenou a proliferação de fake news e esclareceu sobre o seu posicionamento político.

“Fake news é tão maldosa, tão desnecessária porque as pessoas acabam acreditando. Eu não sou bolsominion, eu não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, para com essa fake news ridícula, medonha”, declarou ela.

Na sequência, debochou. “Achei que as pessoas não fossem acreditar nessa mentira porque por*** olha para mim! Vê se eu tenho cara de bolsominion, pelo amor de Deus”, disse.

EITA

Brunna Gonçalves novamente passou por um teste de paciência há alguns dias enquanto respondia algumas perguntas dos internautas.

Desta vez, a esposa de Ludmilla se deparou com um questionamento bastante indiscreto sobre sua vida sexual e resolveu rebater o comentário na lata.

"Você consegue transar com essa unha grande?", perguntou um seguidor. Irritada, ela contestou: "Blá, blá, blá... Sempre a mesma pergunta. Que chatice da p****".