Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENTIMENTO ETERNO

Sem os pais, Beth Goulart lamenta a falta de Nicette Bruno e Paulo Goulart: “Saudade”

Beth Goulart cita os falecidos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, e faz desabafo tocante

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 12h15

Sem os pais, Beth Goulart lamenta a falta de Nicette Bruno e Paulo Goulart: “Saudade” - Reprodução/Instagram
Sem os pais, Beth Goulart lamenta a falta de Nicette Bruno e Paulo Goulart: “Saudade” - Reprodução/Instagram

A atriz Beth Goulart comoveu as redes sociais nesta sexta-feira (10) ao fazer um desabafo sincero sobre a falta que seus pais fazem desde que morreram.

Nicette Bruno faleceu há um ano, aos 86 anos, vítima da Covid-19. Já Paulo Goulart não resistiu depois de lutar durante 6 anos contra um câncer que teve início nos rins, mas se estendeu aos ossos e mediastino. Isso em 2014, quando ele tinha seus 81 anos.  

“Saudade não tem dia nem hora, saudade é um sentimento de quem muito amou, é a falta de alguém que foi muito presente em sua vida, que estava ao seu lado, que te apoiou, te ajudou e te fez ser quem você é. Meus pais são as raízes da árvore da minha vida, eles me deram a base para o desenvolvimento de minha estrutura”, começou ela dizendo ao compartilhar um lindo e especial registro dos pais.

Ainda na legenda da publicação, ela lamentou. “Muitas saudades de vocês, meus amores, das palavras e do silêncio que também compartilhamos com amor, saudades do afago, dos carinhos e das risadas, saudades dos abraços e dos olhares que sempre afirmaram nossa cumplicidade. O amor não conhece limites, nem distâncias ele transcende a própria eternidade”, escreveu.

TRISTEZA

Morreu a atriz Carmen Salinas, imortalizada no Brasil por ter interpretado a personagem Agripina em Maria do Bairro, uma das novelas mais marcantes para os brasileiros. 

Aos 82 anos, ela não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (9) após ficar internada por cerca de um mês.

"Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021. Agradecemos as mensagens de apoio e homenagens, assim como todo o carinho e oração que ajudaram a nossa amada Carmen", disse a família em comunicado publicado no perfil oficial da atriz nas redes sociais.