Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INUSITADO!

Sem opção, Virginia Fonseca usa cueca de Zé Felipe como lingerie: "Me salvou"

Virginia Fonseca usa cueca de Zé Felipe e exibe corpaço diante do espelho apenas de roupa íntima; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem opção, Virginia Fonseca usa cueca de Zé Felipe como lingerie: "Me salvou" - Reprodução/Instagram
Sem opção, Virginia Fonseca usa cueca de Zé Felipe como lingerie: "Me salvou" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca protagonizou um momento bem inusitado nesta quarta-feira (10) ao se arrumar para o PodCats, seu podcast com a amiga Camila Loures

É que, na falta de uma hot pant — um tipo de calcinha maior que cobre até o começo das coxas —, a loira vestiu uma cueca box de seu maridão, o cantor Zé Felipe.

Siga a Contigo! no Instagram.

Em seu Stories do Instagram, a empresária apareceu rindo e seminua diante do espelho. Ela usava a cueca preta do filho de Leonardocombinada com um sutiã sem alças da mesma cor. O corpaço invejável com direito a decote turbinado e abdome sarado causou uma invejinha nos fãs. 

"Eu não peguei cueca do Zé Felipe para fazer de hot pant não, né? Cueca do Joseph me salvou hoje", legendou ela na imagem em que aparece rindo. 

COMO ASSIM? 

A digital influencer Virginia Fonseca viveu um verdadeiro perrengue chique e decidiu dividir o momento com seus seguidores na noite deste domingo (07). Em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, ela contou que teve seu cartão de crédito recusado.

Tudo começou quando ela decidiu fazer uma surpresa para o marido, Zé Felipe, que iria chegar de viagem após cumprir agenda de shows. Ela então quis presentear o bonitão com um artigo luxuoso: uma pulseira de outro branco, mas acabou não conseguindo efetivar a compra no dia em que foi na loja.