Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem nada por baixo, Larissa Manoela aposta em decotão de blazer: "Suprema"

Atriz de 21 anos elegeu um mega decote ao se clicar para sua participação no 'Fantástico'; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem nada por baixo, Larissa Manoela aposta em decotão de blazer: "Suprema" - Reprodução/Instagram
Sem nada por baixo, Larissa Manoela aposta em decotão de blazer: "Suprema" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoeladeixou os seguidores boquiabertos na noite desta quarta-feira (27) ao publicar cliques exuberantes em suas redes sociais. É que a bela surgiu vestindo um terninho laranja sem nada por baixo, calibrando no decote. 

A musa de 21 anos se clicou antes de gravar sua participação no Fantástico que vai ao ar no próximo domingo. Sentada em um comodo luxuoso, ela fez poses esculturais mostrando as coxas torneadas, a cintura de pilão e, obviamente, o decote poderoso. 

A beldade também caprichou na maquiagem, decidindo investir em tons mais neutros, mas caprichando na iluminação. O cabelo ruivo foi penteado no meio de forma bem elegante e madura. Nos pés, ela apostou em uma sandália diferentona com asas de borboleta nos calcanhares.

Na legenda da publicação, a gatinha convidou os seguidores a assistirem à matéria especial do Show da Vida. 

"Musa, diva, suprema", babou a apresentadora Julia Gama na seção de comentários. "Gata", acrescentou uma admiradora. "Tá chique demais", elogiou outro. "Essas fotos estão pedindo arte!", escreveu mais um.

IMPECÁVEL

A atriz Larissa Manoela mostrou seu lado mulherão ao publicar cliques para lá de quentes nas redes sociais nesta terça-feira (25). Aproveitando um dia de praia no Rio de Janeiro, a gatinha surgiu vestindo um biquíni branco elegante.

A mais nova contratada da Globo apareceu em seu Instagram exibindo curvas e empinando o bumbum GG após um mergulho salgado de mar. Ela colocou a barriga lisinha para jogo, causou inveja com os pernões e ostentou sorrisos.

Veja: