Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem nada por baixo, Juliana Paes escandaliza em vestido de tricô e web baba: "Musa"

Juliana Paes escandaliza em vestido de tricô e esbanja corpaço aos 43 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem nada por baixo, Juliana Paes escandaliza em vestido de tricô e web baba: "Musa" - Reprodução/Instagram
Sem nada por baixo, Juliana Paes escandaliza em vestido de tricô e web baba: "Musa" - Reprodução/Instagram

Deusa absoluta, a atriz Juliana Paesdeixou os seguidores com água na boca nesta quinta-feira (19) ao dividir uma sequência de fotos bem quentes em suas redes sociais. 

É que a interprete de Maria Marruá, de Pantanal, surgiu deslumbrante trajando apenas um vestido de tricô nude. Trata-se de uma peça sustentável toda vazada e com detalhes de concha. Além de possuir uma fenda caprichada até a cintura, mostrando até a virilha da maravilhosa. 

Sem nada por baixo, Juliana Paes escandalizou ao mostrar a perna torneada, a cinturinha minuscula e, obviamente, o bumbum GG. Muito poderosa, né?

"O poder dessa mulher", babou um seguidor nos comentários. "Musa", endeusou outro. "Divina", aplaudiu mais um. 

TOCO?

O ator Raul Gazolla revelou que tentou ficar com Juliana Paes quando os dois contracenaram juntos na novela O Clone, exibida originalmente há 21 anos.

Em entrevista atoo podcast Papagaio falante, comandado por Sérgio Mallandro, o ator tanto ele como o galã Marcello Novaes tentaram um "algo a mais" com a atriz. Na época, ela ainda não era a grande estrela que é nos dias atuais.

A revelação aconteceu após uma pergunta do ator. "Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em 'O clone' eu tive um relacionamento com (as personagens de) Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes", iniciou.

Veja: