Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem lingerie, Sabrina Sato usa macacão 'furado' e deixa virilha à mostra: "Deusa"

Sabrina Sato surgiu com metade do corpo à mostra e deixou os fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 11h22 - Atualizado em 13/12/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem lingerie, Sabrina Sato usa macacão 'furado' e silhueta impressiona: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Sem lingerie, Sabrina Sato usa macacão 'furado' e silhueta impressiona: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A apresentadoraSabrina Satodeu o que falar na noite desta sexta-feira (10) ao surgir com um look completamente diferentão para curtir o evento de Ivete Sangalo.

Dona de um talento nato para a moda, a musa escolheu um macacão cheio de "furos" enormes que deixaram metade de seu corpão esbelto à mostra. Ela ainda dispensou o uso de calcinha e sutiã para deixar a peça de tom vinho ainda mais ousada.

Como a vestimenta liberou parte da silhueta, a apresentadora exibiu a cintura de pilão e as pernas torneadas em cliques publicados em seu Instagram. 

Sabrina Sato ainda combinou o visual com joias de brilhante, uma bolsa do mesmo tom e um par de salto alto. "Ivete Sangalo, tô pronta", legendou ela.

Nos comentários, os fãs ficaram babando no físico invejável. "É uma deusa", escreveu um. "Que poder", acrescentou outro.

EITA

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seguidores e fãs ao fazer uma revelação bem sincera sobre seu casamento com o ator Duda Nagle. Ela confessou que sua libido diminuiu muito após a gravidez.

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já…Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou ela em uma conversa com Mônica Martelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa, em seu canal no YouTube.

Veja: