Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CONFESSOU

Sem hesitar, Bárbara Evans abre o jogo e admite ciúmes do marido: “Antes do casamento era eu”

Casada há pouco mais de um ano, modelo fala sobre ciúmes nas redes após ser questionada por seguidor

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 12h05

Sem hesitar, Bárbara Evans abre o jogo e admite ciúmes do marido: “Antes do casamento era eu” - Reprodução/Instagram
Sem hesitar, Bárbara Evans abre o jogo e admite ciúmes do marido: “Antes do casamento era eu” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans abriu o jogo nas redes sociais e confessou aos seguidores que já teve muito ciúmes de seu marido Gustavo Theodoro.

Ao abrir box de perguntas em seu perfil nas redes sociais, a modelo foi questionada. “Que é mais ciumento dos dois?”, perguntou internauta.

Sincera, a estrela admitiu que antes de se casar, tinha bem mais ciúmes do marido, mas que após oficializar a união, relaxou.

“Antes do casamento eu, depois do casamento não somos mais ciumentos. Confiamos um no outro”, contou ela.

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Bárbara Evans está passando pelo processo de fertilização in vitro e, ao responder uma série de dúvidas dos seguidores durante a noite da última segunda-feira (14), falou sobre o motivo do processo, a transferência dos embriões e, ainda, revelou a quantidade de filhos que deseja ter com Gustavo Theodoro.

Ao ser questionada por seguidor, a modelo admitiu que quando descobriu que não conseguiria engravidar naturalmente ela e o marido não se abalaram muito com a notícia.

“Sendo bem sincera, nós nem nos apegamos muito a isso... e sim na solução. Então logo ficamos animados para começar o tratamento. Sei que é difícil de aceitar para muitas mulheres, mas nós pensamos por outro lado”, contou ela que além de ter sido diagnosticada com endometriose, a loira possui ovário policístico.