Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sem fazer novelas há dez anos, Isadora Ribeiro conta como está se virando: "Estou sobrevivendo"

Musa dos anos 90, ela contou que busca otimismo após passar uma década longe da TV

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 08h50 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem fazer novelas há dez anos, Isadora Ribeiro conta como está se virando - Reprodução
Sem fazer novelas há dez anos, Isadora Ribeiro conta como está se virando - Reprodução

A atriz Isadora Ribeiro revelou como está se virando nos últimos anos. 

Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que sua versatilidade tem ajudado, inclusive agora, quando o país vê tomado por uma pandemia.

"Estou sobrevivendo porque sou versátil. Tenho dado palestras virtuais sobre a pandemia; faço lives profissionais sobre assuntos relacionados à produção de teatro e cinema; e trabalho com publicidade digital e mensagens digitais para aniversários, por exemplo. Sou otimista, apesar de sentir forças que torcem pelo extermínio da cultura", declarou.

Isadora Ribeiro está longe das novelas há quase uma década. Sua última participação nas telinhas foi na novela Amor e Revolução, exibida pelo SBT.

Na Globo, ela brilhou em várias tramas dos anos noventa como Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida Explode Coração.Ela também ficou imortalizada ao participar de uma das aberturas da revista eletrônica Fantástico.

Recentemente, ela posou de maiô tomando sol em sua varanda. Nesta quarta-feira, 8, ela exibiu um corpão em forma e mostrou que não conhece os reflexos do tempo.

"Ótimo dia prá todos nós", disse ela que ganhou muitos elogios dos seguidores. "Um espetáculo", disse um resumindo a opinião dos milhares de fãs que ela coleciona nas redes sociais.