Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Sem cueca, ex gato de Sasha Meneghel abaixa short e quase mostra demais: “Gente”

Ex-namorado de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone surge descamisado e arranca suspiros dos seguidores ao ostentar corpão definido em clique picante

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem cueca, ex gato de Sasha Meneghel abaixa short e quase mostra demais: “Gente” - Instagram
Sem cueca, ex gato de Sasha Meneghel abaixa short e quase mostra demais: “Gente” - Instagram

Uau! Ex-namorado de Sasha Menghel, o ator Bruno Montaleone deixou os fãs babando na noite desta quinta-feira (27). Dono de um corpão definido, o artista compartilhou uma selfie em frente ao espelho e deixou os seguidores boquiabertos ao exibir boa forma.

Sem camisa, o artista deu uma baixada estratégica em sua bermuda, deixando em evidência as famosas covinhas, logo abaixo da cintura. Quase mostrando demais, ele exibiu um shape sarado, composto por peitoral definido, abdômen trincado, e braços definidos.

Na legenda da publicação, ele usou algumas hashtags utilizadas por pessoas que topam desafios fitness, deixando ainda alguns símbolos, sendo um deles uma mãozinha dando soco. Já nos comentários, os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios.

"Que homem lindo", disse um seguidor. "Lindão demais", elogiou mais uma. "Maravilhoso", falou um terceiro. "Que corpo é esse?", questionou outra. Até o colunista Hugo Gloss fez questão de comentar a imagem: “Gente”, escreveu ele, deixando um símbolo de coração.

Veja:

ROMANCE?

A atriz Mariana Rios deu um chega para lá nos boatos de que está tendo um affair com o ex de Sasha Menegel, o ator gato Bruno Montaleone. Segundo o portal Extra, os dois foram vistos aos beijos durante uma festa em Fernando de Noronha, no início do mês.

Porém, a musa veio ao público dizer que nada aconteceu e negar o affair com o intérprete de Matheus de Verdades Secretas 2. Ela deixou bem claro que está solteira e apenas em uma viagem com seus amigos pela ilha paradisíaca.