Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SARADÃO!

Seminu, Chay Suede malha em praça pública e ostenta corpão sarado

Além da barriga trincadíssima, Chay Suede ainda ostentou um visual barbudo enquanto praticava o esporte ao ar livre em uma praça de Pinheiros, São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camiseta, Chay Suede para tudo em praça pública ao ostentar corpão sarado - Leo Franco/AgNews
Sem camiseta, Chay Suede para tudo em praça pública ao ostentar corpão sarado - Leo Franco/AgNews

Na manhã desta terça-feira (11), o ator Chay Suede arrancou suspiros dos admiradores ao ser flagrado sem camiseta durante um treino de boxe ao ar livre em Pinheiros, São Paulo. O galã surgiu na companhia de seu treinador e ostentou um físico saradíssimo.

O bonitão não se incomodou com o tempo frio da cidade paulistana e colocou o abdômen trincado para jogo - resultado de sua dedicação à malhação. Durante o treino, ele apostou em um visual todo preto, com shorts acima do joelho e uma camiseta sem estampa.

No local, o artista chegou a ser reconhecido por fãs e não se importou de parar alguns minutos para ser paparicado e tirar algumas fotos. O marido de Laura Neiva fez sucesso entre os admiradores com seu corpão e o visual barbudo.

Não é de hoje que o ator atiça os fãs com seu físico sarado. Recentemente, ele incendiou a web ao surgir completamente suado após garantir um treino de respeito. Em seu feed do Instagram, o galã publicou um clique em que aparece diante do espelho, descamisado e com o tanquinho brilhando de suor.

O galã impressionou ao exibir os músculos dos braços e o trapézio perfeito. Ousado, ele ainda sensualizou ao deixar a cueca preta escapar da bermuda que usou para fazer os exercícios. Na legenda, o gatão confessou que descontou o nervosismo para o prêmio Melhores do Ano na academia. 

Veja:

Leo Franco/AgNews

Leo Franco/AgNews

Leo Franco/AgNews

Leo Franco/AgNews

PAIZÃO

A atriz Laura Neiva causou comoção geral nesta sexta-feira (10) ao publicar um registro para lá de especial do maridão, Chay Suede, com os dois filhos do casal, a pequena Maria e o caçula José, que nasceu no dia 17 do último mês.

Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou o clique. O ator aparece deitado com os herdeiros em um momento de comunhão cheio de amor. “Eu amo vocês”, disse ela apaixonada pela família. Não demorou muito para os seguidores se derreterem com a cena. “Coisa mais linda”, disse um. “Que foto mais gostosa”, comentou outro no post.