Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CALOR!

Sem camisa, Paulo André escandaliza com abdome brilhando em ensaio: "Passando mal"

Ex-BBB Paulo André escandaliza ao exibir corpaço trincado durante ensaio fotográfico; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, Paulo André escandaliza com abdome brilhando em ensaio: "Passando mal" - Reprodução/Instagram
Sem camisa, Paulo André escandaliza com abdome brilhando em ensaio: "Passando mal" - Reprodução/Instagram

Ficou quente! O ex-BBB Paulo Andrénão quis saber de frio e elevou a temperatura da web nesta quarta-feira (25) ao surgir sem camisa nas redes sociais. 

Crush de muita gente, o atleta foi clicado com os músculos brilhando devido a um óleo corporal enquanto fazia um ensaio fotográfico. Ele apostou no carão e, sentado em um bando, ostentou o abdome trincado, os braços fortes e o rosto belíssimo.

Em outros cliques, P.A se clicou em formato de selfie, exibindo o torso malhado. "Uma pausa no job pra selfie", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram desnorteados com tanta beleza. "Tô passando mal", brincou uma. "Que homem", babou outra. "Bate na porta antes de entrar", riu outro.

O velocista está no olho do furacão da web nesta quarta-feira (25). Isso porque alguns internautas criticaram sua postura quando ele fez uma publicação polêmica no Twitter. Na ocasião, Paulo André reclamou de estar recebendo perguntas iguais nas redes sociais. Ele não chegou a mencionar quais eram os questionamentos, mas os seguidores não curtiram o tom da publicação e o detonaram.

COLOCOU PARA FORA

Na tarde desta terça-feira (24), Paulo André abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu diversas dúvidas enviadas pelos seguidores. Segundo colocado no BBB22, o atleta ganhou milhões de novos fãs e fez questão de destinar parte de seu dia para falar com alguns internautas.

Enquanto fazia uma viagem de carro, o velocista foi questionado sobre o que lhe dá saudade entre tudo o que ele viveu dentro do confinamento no maior reality show do país"O que você mais sente falta do BBB?", questionou um usuário.

Veja: