Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Sem camisa, Paolla Oliveira surge em clique ousado e deixa fãs babando

Atriz recebe enxurrada de elogios após ostentar beleza e boa forma nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 17h33 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira ostenta beleza em clique arrasador - Instagram
Paolla Oliveira ostenta beleza em clique arrasador - Instagram

Surra de beleza! Paolla Oliveira deixou seus fãs boquiabertos na tarde desta sexta-feira (10) ao compartilhar um clique bem ousado em seu perfil das redes sociais.

No feed do Instagram, a musa surgiu sem camisa, cobrindo os seios apenas com partes do próprio corpo. O clique, feito por Ale de Souza, ganhou uma enxurrada de elogios dos seguidores anônimos e famosos.

“Perfeita”, “Maravilhosa demais”, “Que linda”, disseram alguns dos fãs. Nos times dos famosos, nomes como Cleo Pires e Dadá Coelho deixaram mensagens para a atriz.

Na legenda da publicação, a artista comentou sobre as fortes temperaturas brasileiras. “Quem mais aí está com calor?!”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de risada.

A FORÇA DO QUERER:

Recentemente, aproveitando o clima de TBT, a musa posou ao lado de Marco Pigossi, que interpretou seu par romântico na trama A Força do Querer, e falou sobre o episódio que será exibido esta noite.

“É #tbt, mas não é #tbt... Estão falando que o capítulo de hoje vai pegar fogo, confere!?”, disse ela na legenda da publicação, onde aparece bem sorridente ao lado do colega de elenco.

Veja: