Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem camisa, Marcio Garcia ostenta físico musculoso e leva fãs à loucura: "Que cinquentão!"

Apresentador dispensou filtros e impressionou internautas com seu shape fortão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2021, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia ostenta físico sarado em selfie - Reprodução / Instagram
Marcio Garcia ostenta físico sarado em selfie - Reprodução / Instagram

Alerta de surra de beleza! Marcio Garcia deixou seus seguidores de queixo caído nesta segunda-feira (13) ao compartilhar um clique bafônico.

Aos 51 anos, o apresentador dispensou os filtros e a camisa e roubou a cena na web com seu shape sarado, "Que tel começar a semana espantando a preguiça? Nada melhor do que reagir ao dia que dá mais vontade de não fazer nada!", afirmou na legenda.

Fãs e famosos ficaram boquiabertos com a postagem e parabenizaram o bonitão. "Tua esposa que é feliz!", brincou uma. "Que cinquentão!", exaltou outra.

Vale lembrar que Marcio está muito bem casado com Andrea e juntos eles são papais de Pedro, de 17 anos, Nina, de 15, Felipe, de 12, e João, de seis anos.

Recentemente, o comunicador despertou ainda mais apaixonado. É que na última quarta-feira (8) ele comemorou 21 anos de união com Andrea Santa Rosa.

Nas redes sociais, o bonitão exaltou as certezas no começo do namoro e agradeceu a eleita pelos anos juntos.

"Nosso casamento foi em fevereiro de 2003 mas, nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000. Lá se vão vinte um anos, quatro filhos, centenas de histórias e milhares de momentos que hoje já correm em minhas veias, estão nas minhas células e fazem parte do meu DNA!", começou narrando.

Veja!