Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem camisa, João Guilherme ostenta tanquinho e fãs ficam eufóricas: "Delícia"

João Guilherme ostenta abdômen trincado ao fazer clique sem camisa e deixa seguidoras babando

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, João Guilherme ostenta tanquinho e fãs ficam eufóricas: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Sem camisa, João Guilherme ostenta tanquinho e fãs ficam eufóricas: "Delícia" - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme mostrou que está em ótima forma em clique compartilhado nesta terça-feira (09) nas suas redes sociais.

O gato posou em frente ao espelho sem camisa e ostentou o seu tanquinho de dar inveja. Mesmo magrinho, ele não escondeu que tem alguns músculos e ainda deixou suas diversas tatuagens evidentes no clique.

Belíssimo, o gato lembrou da época que tinha cabelo loiro e deixou os fãs babando com a sua beleza impressionante. "Delícia", disse uma. "Maravilhoso", elogiou mais uma fã. "Gostoso", escreveu outra.

"Saudades do calor carioca. Saudades do cabelo loiro. Saudades do cão curioso. Não sei explicar as bolhas", escreveu ele na legenda.

Vale lembrar o novinho de apenas 20 anos faz sucesso entres as famosas e já teve diferentes affairs. Jade Picon, Yasmin Brunet, Duda Reis, Larissa Manoela são apenas algumas da longa lista. 

PEGOU TODO MUNDO

João Guilherme é pegador e já passou o rodo nas famosas. O ator e cantor tem 20 anos, já teve dois relacionamentos, mas muitos beijos na boca. Vivo e vivendo! Na última segunda-feira (18), ele foi flagrado aos beijos com ninguém mais, ninguém menos que Yasmin Brunet, durante a comemoração dos 24 anos de Luísa Sonza.

Além da modelo e ex-namorada de Gabriel Medina, confira quem João Guilherme já pegou. Mas é melhor sentar, porque a lista é grande…