Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem camisa, Enzo Celulari exibe físico definido em passeio de barco na Espanha: "Gato"

Enzo Celulari exibe físico impecável durante passeio luxuoso pela Espanha e leva fãs à loucura; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, Enzo Celulari exibe físico definido em passeio de barco na Espanha: "Gato" - Reprodução/Instagram
Sem camisa, Enzo Celulari exibe físico definido em passeio de barco na Espanha: "Gato" - Reprodução/Instagram

O empreendedor Enzo Celularibrincou com o imaginário dos fãs nesta quarta-feira (10) ao publicar uma sequência de fotos impecáveis em suas redes sociais. Filho de Edson Celulari Claudia Raia, o jovem de 25 anos exibiu toda a sua beleza durante uma viagem internacional.

Ele está passando alguns dias no litoral da Espanha, mais especificamente, nas ilhas Baleares, um arquipélago do mar Mediterrâneo. Em forma, o moreno apareceu descamisado durante um luxuoso passeio de barco.

Enzo Celulari deixou o físico impecável à mostra, com direito a barriga sequinha, ombros definidos e braços musculosos. Ele aproveitou para se clicar de todos os ângulos, mostrando até mesmo as costas cheias de riscos.

Em outros registros, o empresário aparece dançando e curtindo muito os dias na Europa. "Agradecimentos especiais a esta ilha e sorvete", escreveu ele em inglês na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram insanos. "Gato", babou uma. "Passo mal", suspirou outra.

FAMÍLIA

De férias, a atriz Claudia Raia publicou um clique raro ao lado dos filhos. Eles estão curtindo uma viagem para a Itália e posaram mostrando toda a sua beleza.

Ao lado de Sophia Raia e Enzo Celulari, a atriz posou de biquíni e ao natural. Aos 55 anos, ela exibiu uma boa forma impressionante.  "Felicidade", disse o rapaz ao compartilhar a foto encantadora com os fãs. Na foto, ele surge exibindo seu físico invejável e seus músculos definidos.

Veja: