Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Sem camisa e com shortinho, Lucas Lucco exibe corpo todo tatuado

Noiva do cantor se derrete de amores e deixa linda declaração nos comentários

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 17h15 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco exibe corpo tatuado - Instagram
Lucas Lucco exibe corpo tatuado - Instagram

Uau! Lucas Lucco arrancou suspiros e deixou seus fãs bastante surpresos neste domingo (05) ao exibir seu corpo em um clique descamisado nas redes sociais.

Em seu Instagram, o muso compartilhou uma foto onde aparece usando apenas um short curto e deixou em evidência seu corpo, que está quase 100% coberto por tatuagens.

“Esperando alguém vir comentar que estou tatuado demais. Bom domingo!!!”, divertiu-se o cantor na legenda da publicação.

Acontece que os fãs gostaram bastante do que viram e foram só elogios. Comentários como “Tô achando é pouco”, “Gato demais” e “Que lindo” foram feitos por eles.

Quem também fez questão de comentar o clique foi a noiva do sertanejo, Lorena Carvalho, que se derreteu de amores pelo bonitão: “Pego com e sem tatuagem”, escreveu a loira.

OSTENTAÇÃO:

Em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (3), Lucco posou ao lado de seu 'brinquedinho' nada humilde. Em clique, ele ostenta o seu Jaguar F-Pace preto fosco, que sai por, no mínimo, R$ 225 mil.

Absurdo? Não para Projota. O rapper entrou na onda e disparou: "Eu tive uma assim preta fosca também." A web não deixou por menos. "O tipo de coisa em comum que eu gostaria de ter com meus amigos", confessou um seguidor. 

Veja: