Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem calcinha, Mayra Cardi surge praticamente nua e ostenta curvas esculturais: "Que corpo"

Coach deixa web impressionada ao dispensar parte de baixo em clique e escrever legenda curiosa

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 12h40 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, Mayra Cardi surge praticamente nua e ostenta curvas esculturais - Reprodução/Instagram
Sem calcinha, Mayra Cardi surge praticamente nua e ostenta curvas esculturais - Reprodução/Instagram

Uau! Mayra Cardi amanheceu abalando as estruturas da web nesta terça-feira, 21.

A coach fez uma selfie na frente do espelho de arrancar o fôlego de qualquer um. Sem calcinha, a musa fitness dispensou toda e qualquer parte de baixo e ostentou suas curvas ímpares no clique.

Na legenda, Mayra conta que ao se deparar com o espelho, checou ‘as coisas’ e aproveitou para se fotografar porque gostou do que viu. Ela também brincou sobre a bagunça no seu camarim e descreveu como tem sido sua vida morando com duas amigas depois de sua separação:

Passei pelo espelho dei uma subidinha na blusa para conferir as coisas, gostei.. fiz uma foto e pensei... Ual, Jesus amado, que bagunça é essa em cima do meu camarim? Tem tudo aí Jesus Cristo, depois que me “casei” com essa duas mulheres aqui virou uma zona. Tudo bem, zona da alegria e risadaria, mas uma zona! É mulher pelada para todo lado, gargalhada, toalha espalhada, Titi Titi e tia Saby, Anaaa, kaka.... para lá e para cá! Não sei o que é meu o que é delas, tudo junto e misturado, trabalho, amor, casa, filhos, muitas lágrimas e muitas risadas. Amor, muito amor bagunceiras que amo tanto”, escreveu.

Impressionados, os seguidores da coach não economizaram elogios a ela nos comentários da publicação. Um internauta brincou: “Fica difícil seguir em frente com uma imagem dessa kkk”. “O corpo que eu pedi a Deus”, “Que corpo, zero defeitos”, disseram outras encantadas.

REFLETIU

A influenciadora Mayra Cardidesabafou nas redes sociais neste domingo, 19, e mostrou otimismo.

"Vida, obrigada pelos meus sorrisos, pela minha alegria e felicidade! Mas obrigada mesmo de verdade pelas minhas dores, lágrimas e tombos! Não existe transformação sem dor, e quanto maior a dor maior a transformação", iniciou ela que refletiu sobre o processo de mudança que está vivendo.

Em tom de agradecimento, ela também disse que se sente mais forte e preparada.