Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Sem calcinha, Maraisa escandaliza com vestido aberto nas laterais e provoca fãs: "Gostosa"

Maraisa dispensa calcinha, escandaliza com vestido aberto nas laterais e quase mostra demais

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, Maraisa escandaliza com vestido aberto nas laterais e provoca fãs: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Sem calcinha, Maraisa escandaliza com vestido aberto nas laterais e provoca fãs: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

No último sábado (04), a cantora Maraisacausou alvoroço nas redes sociais com mais um de seus looks ousadíssimos. Para retornar aos palcos com um show em Paranavaí, no Paraná, a irmã de Maiara abusou da sensualidade com uma peça toda recortada.

Dona de curvas exuberante, a sertaneja elegeu um vestido marrom coladinho no corpão - além de ter apenas uma alça, o que deu destaque ao seu decote, a roupa também conta com aberturas em círculo nas laterais que entregaram que a morena dispensou a lingerie.

"Voltando para os palcos com tudo, com um showzaço em Paranavaí, Paraná! Estava com saudade dessa energia maravilhosa", escreveu ela na legenda da publicação. Nas imagens, a musa ainda posou de ladinho e empinou o bumbum, dando um close ainda maior nos atributos.

Em outra publicação, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece demonstrando sua beleza no look ousado e ainda mandou uma indireta daquelas. "Vocês já perceberam que toda mulher quando termina fica mais bonita e começa a se arrumar mais?", disparou.

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a sensualidade de Maraisa. "Voltou mais gostosa", disse um internauta. "A beleza dela é surreal", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Que corpo, meus amigos".

Veja:

EXERCÍCIOS EM DIA!

A cantora Maraisa revelou nesta terça-feira (22) a motivação para malhar. Em vídeo nas redes sociais, ela aparece fazendo exercícios na academia e, em tom de brincadeira, conta que tem um incentivo muito específico para manter a forma.

De top e calça legging, a irmã de Maiara aparece nas imagens fazendo exercício para as pernas. A barriga sarada fica à mostra enquanto ela se exercita, assim como a cinturinha. O exercício é um tipo de agachamento usando um aparelho.