Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Sem calcinha, Flávia Alessandra posa com vestido recortado: "Espetáculo"

Atriz Flávia Alessandra apareceu sem calcinha em look ousado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra posa com vestido recortado sem calcinha - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra posa com vestido recortado sem calcinha - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra impressionou nesta quarta-feira (09) ao posar com um vestido cheio de recortes e uma bolsa de uma marca chiquérrima que custa uma verdadeira fortuna. Fazendo charme e mostrando o corpão, a loira ostentou beleza e riqueza.

A bolsa em questão, da grife Dior, não sai por menos de R$ 13 mil no Brasil. O artigo de luxo, no entanto, não conseguiu tirar o foco do resto do look da artista, que dispensou a calcinha para o visual bem sensual.

"Bom dia", escreveu a esposa de Otaviano Costa na legenda, em francês. Uma conta de fã-clube elogiou: "Mulher, que beleza é essa?". Outra escreveu nos comentários: "Gata, você é um espetáculo", e ainda complementou: "O corpo de milhões".

No entanto, a posição da bolsa chamou atenção de muita gente: "Pensei que tava grávida", confessou um seguidor. O foco mesmo ficou na boa forma e beleza da famosa: "Brincando de ser gostosa", soltou um fã.

Confira:

DESABAFO

Giulia Costa, de 21 anos, usou as redes sociais novamente para falar sobre sua saúde mental, nesta terça-feira (8). Depois de dizer desabafar sobre a questão e afirmar não estar tão bem, ela ainda rebateu um comentário de uma seguidora sobre seus privilégios

Primeiramente, a filha de Flávia Alessandra abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Quando perguntada sobre sua saúde mental, ela foi incisiva: "Não tá das melhores. Mas tô me cuidando. Assim que eu me sentir confortável, prometo vir trocar e ser 100% verdadeira com vocês, como sempre fui. Mas para isso preciso me fortalecer internamente". 

Na sequência, Giulia rebateu um comentário sobre ser "linda, rica e com uma família mara" e ainda assim ter problemas.

"Eu não tenho mais saúde nem paciência para responder esses comentários de forma educativa, paciente e fofa. Mas não se comparem, não esqueçam que cada um sente e reage de uma forma e, principalmente, que nenhum problema é 'menor' ou 'menos importante' que outro. Você tem todo o direito de sentir sua dor, tristeza ou o que for, independentemente da sua condição social", escreveu ela", escreveu.