Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Sem calcinha? Duda Reis puxa fenda poderosíssima do vestido e deixa virilha à mostra: "Muito sexy"

A influenciadora esbanjou sensualidade e quase mostrou demais em um registro ousado

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha? Duda Reis aposta em vestido com fenda poderosíssima e deixa virilha à mostra: "Muito sexy" - Reprodução/Instagram
Sem calcinha? Duda Reis aposta em vestido com fenda poderosíssima e deixa virilha à mostra: "Muito sexy" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (14), Duda Reis elevou a temperatura da web ao posar com um vestido de fenda poderosíssimo e quase mostrar demais.

A influenciadora puxou a abertuda da roupa no limite e deixou parte da virilha em evidência - dando a entender que estava sem calcinha.

"Como eu me sinto com uma boa fenda", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Muito sexy", disse um internauta. "Deusa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que mulherão".

TÁ ROLANDO?

Após rumores de que estavam se conhecendo melhor, Duda Reis e Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, decidiram escancararam a suposta relação nas redes sociais e sem esconder, trocaram cantadas. 

Tudo começou quando a influenciadora decidiu compartilhar algumas de suas medidas no Twitter. Não demorou muito para que Gui deixasse um comentário na publicação, entregando que o suposto romance.

Veja: