Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Sem acreditar, Neymar se abala com morte de MC Kevin e presta homenagem comovente: “Vá em paz”

De luto, craque do PSG se solidariza com o falecimento do funkeiro e não economiza palavras em despedida nas redes

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem acreditar, Neymar se abala com morte de MC Kevin e presta homenagem comovente: “Vá em paz” - Reprodução/Instagram
Sem acreditar, Neymar se abala com morte de MC Kevin e presta homenagem comovente: “Vá em paz” - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. ficou bem abalado após a notícia do falecimento de MC Kevin, na noite do último domingo (16), e tratou de homenagear o cantor em suas redes sociais.

O funkeiro, de 23 anos, caiu da sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro e não resistiu ao acontecimento.

Comovido, o craque do PSG demonstrou seus sentimentos através de um lindo texto em seu Instagram onde, mesmo sem ter o conhecido pessoalmente, agradeceu pelo carinho que Kevin sempre teve por ele.

“Sem acreditar, 23 anos... Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc... Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos”, escreveu na legenda do vídeo em que compartilhou do cantor em seu feed.

Mas, não parou por aí. Neymar ainda se despediu do artista. “Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino! ‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’, MC Kevin”.

DESPEDIDA

A morte do funkeiro MC Kevin, um dos maiores nomes do ritmo, neste domingo (16), abalou as redes sociais, principalmente, após a emocionante despedida de Deolane Bezerra, viúva do artista. 

Em seu perfil no Instagram, a advogado publicou uma foto da cerimônia de casamento do casal, realizada no dia 28 de abril deste ano, e, fez questão de destacar todo o amor do casal. 

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino", declarou.