Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Selton Mello volta a falar de Juliette Freire e diz se existe chances de romance: "Acho engraçado"

O artista conta que conversou com a campeã do BBB21 e não poupou elogios

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 12h47

O artista conta que conversou com a campeã do BBB21 e não poupou elogios - Reprodução/TV Globo
O artista conta que conversou com a campeã do BBB21 e não poupou elogios - Reprodução/TV Globo

Antenado, Selton Mello já falou sobre sua admiração por Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21. Com isso, os internautas e fãs não perderam tempo para imaginar um possível casal.

Em entrevista ao jornal O Globo, o artista contou que já conversou com a ex-BBB, mas não entrou nos detalhes sobre as conversas e frisou que já deu conselhos à nova milionária diante da sua brilhante carreira em ascensão.

“Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela. Me identifiquei também”, disse o ator.

O artista ainda enalteceu as qualidades da maquiadora e não poupou nas palavras. “Hoje em dia, a gente se fala, dei alguns conselhos para ela por passar por tantas coisas nesses 40 anos de carreira. Acredito que ela precisa de tempo para maturar tudo o que aconteceu, essa pressão de agora. Mas ela é sagaz, inteligente e, em breve, vai desfilar com desenvoltura por esse fenômeno que se transformou”, contou.

Por fim, Selton falou brevemente sobre um possível romance especulado por fãs: "Sobre shippar, eu acho engraçado, faz parte dos nossos tempos."

NOVA TEMPORADA

Duas pessoas conversam sobre questões profundas, sentadas em lados opostos de uma sala. A descrição é da série Sessão de Terapia, mas também de um possível encontro entre duas pessoas na pandemia.

A quinta temporada da série, que estreia na próxima sexta-feira (04), não aderiu à modalidade online da terapia para viabilizar a produção. Na verdade, o formato já traz em si um distanciamento físico que facilita a implementação dos protocolos higiênicos.