Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAPROXIMÇÃO

Selaram paz? Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a se falar e ator revela mudança: “Uma nova fase”

Ele contou que está conseguindo conviver com a empresária sem clima ruim e revelou que está procurando casa para estar mais perto

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 09h10 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selaram paz? Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a se falar e ator revela mudança - Reprodução/Instagram
Selaram paz? Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a se falar e ator revela mudança - Reprodução/Instagram

Após o escândalo de separação envolvendo muitas traições, Arthur Aguiar, em entrevista para a coluna de Leo Dias, revelou que seu relacionamento com Mayra Cardi está melhor.

O ator tem visitado a mansão da coach com certa frequência para ver a filha, Sophia, e confessou que está sendo maravilhoso poder estar presente o máximo possível.

Quando houve a separação, Arthur chegou a entrar na justiça com uma liminar para garantir o direito de conviver com a pequena alguns dias da semana e, aos domingos, levá-la para passear:

“Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, contou ao jornalista.

Na semana do Dia dos Pais, ele contou que Mayra o procurou levantando a ‘bandeira branca’ e pediu para que não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa: “Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez”.

“De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia”, acrescentou à coluna.

Como a empresária e a filha estão morando no interior de São Paulo, cerca de duas horas de distância de onde Arthur mora atualmente, além da viagem de ida e volta ser cansativa para a pequena, a rotina de visitas estar sendo puxada:

Já estou procurando uma casa para que possa estar mais perto, pois tenho acordado todos os dias às 4h30 da manhã para conseguir estar lá na hora que a Sophia acorda. Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase e espero que, cada dia mais, as coisas tomem o melhor rumo possível para todos”, afirmou à Leo Dias.

EXPLICOU MISTÉRIO

A coach Mayra Cardi explicou porque ela e o ex-marido, Arthur Aguiar, surgiram em fotos no mesmo lugar com a filha, Sophia.

Fãs queriam explicações e começaram a levantar boatos de que os dois reataram o casamento.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela explicou que as fotos do ator foram clicadas durante visitas à filha. Ela disse que os dois se encontram praticamente todos os dias. “Jamais vou proibir, ele a vê sim. Todos os dias, praticamente”, declara.