Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Seis meses após morte, fãs se assustam com publicações nas redes de MC Kevin

Fãs relataram que se assustaram com imagens publicadas nas redes sociais do falecido cantor; confira

Redação Publicado em 03/12/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs relataram que se assustaram com imagens publicadas nas redes sociais do falecido cantor; confira - Reprodução/Instagram
Fãs relataram que se assustaram com imagens publicadas nas redes sociais do falecido cantor; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (3), os fãs do MC Kevin se assustaram com algumas publicações realizadas nas redes sociais do cantor, falecido em maio deste ano.

De surpresa, os administradores da conta do funkeiro compartilharam alguns post para divulgar o EP ‘Isolado no Quarto 2.0’: “Vamos começar o dia com EP novo”, escreveu a equipe de Kevin.

Também foi publicado uma imagem com os números do artista nas plataformas de streaming de música. A equipe agradeceu aos fãs pelos 364,8 milhões de streams e os 11,7 milhões de ouvintes de 167 países. “Obrigada pelo carinho do mundo. Gratidão”, declararam na legenda.

Nas redes, os fãs do cantor levaram um susto e não deixaram de comentar: "Toda vez que aparece stories do MC Kevin tomo um susto", disse uma internauta. Outra concordou: "É bizarro a assessoria do MC Kevin ficar postando stories na conta dele. Toda vez tomo um susto".

MC Kevin morreu aos 23 anos, após cair da varanda de um hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Abaixo, veja os fãs do MC Kevin comentando o susto que estão levando com as publicações:

EITA!

Viúva de MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra mostrou que está podendo. É que ela acaba de alugar uma mansão gigantesca de mais de mil metros quadrados em Alphaville, na Grande São Paulo.

Avaliada em R$ 8,7 milhões, ela foi, agora, alugada, mas pode ser adquirida futuramente pela advogada. As informações do jornal 'Extra', que ainda traz o valor do aluguel: R$ 50 mil ao mês!