Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO É ESSE?

Seis meses após dar a luz, Virgínia Fonseca choca ao mostrar abdômen sequinho

Com look de academia, Virgínia Fonseca dá abaixadinha estratégica na calça e ostenta corpo sarado

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seis meses após dar a luz, Virgínia Fonseca choca ao mostrar abdômen sequinho - Reprodução/Instagram
Seis meses após dar a luz, Virgínia Fonseca choca ao mostrar abdômen sequinho - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs boquiabertas nesta quarta-feira (01) ao publicar mais um daqueles registros de parar o trânsito. Seis meses após dar à luz de sua primeira filha com Zé Felipe, a pequena Maria Alice, a mamãe coruja mostro como está sua barriguinha.

Com look de malhação, composto por um top e uma calça justíssima, a loira deu abaixadinha estratégica na peça debaixo e ostentou o seu abdômen sequíssimo e desenhado.

Apesar de ter se submetido à cirurgia de lipoaspiração do tipo HD antes da gestação, a youtuber usa suas redes sociais para também dividir sua rotina saudável. Focada, ela se dedica à malhação, além de optar por uma alimentação mais livre de gorduras.

SÓ ISSO?

Neste domingo (28), a influenciadora Virgínia Fonseca usou as redes sociais para interagir com seus seguidores.

A empresária abriu uma caixinha perguntando aos fãs o que gostariam de ver no celular. Entre muitas curiosidades registradas em seu telefone, um seguidor chamou a atenção da mãe de Maria Alice ao pedir uma foto de sua conta bancaria.

A esposa de Zé Felipe surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um print de uma conta bancária com apenas R$ 9 centavos. Mas é claro que isso não passou de uma brincadeira, afinal Virgínia Fonseca é uma das influenciadoras mais luxuosas do Brasil.